Cláudio Mendonça e equipa visitam BBE no âmbito do processo de liga|ao de energia

A equipa da Câmara Municipal e do Gabinete de Apoio Técnico – GAT, visitaram as habitações no Bairro Boa Esperança, as quais o processo de ligação de energia encontram-se com avaliação negativa da equipa técnica.
A CM tem recebido várias reclamações por parte dos moradores que, antes do arranque do processo tinham energia elétrica fornecida por particulares e que deixaram de ter devido às condicionantes das suas construções (habitações) que levou a equipa técnica a classificá-las como sendo casos críticos que exigem demolição e reconstrução, outros com necessidades de melhorias consideráveis, intermédias e ligeiras. Com isso concluíram que sem intervenção não será possível efetuar as ligações.
Para melhores esclarecimentos aos munícipes, o Presidente, Cláudio Mendonça e a sua equipa optaram por visitar essas famílias, informando-as que a equipa está ciente da situação e solidária em busca de parcerias junto do Governo e outras instituições internas e externas para, no curto/médio prazo resolver a questão da energia e de segurança, proporcionando-as assim algum conforto.

Anterior Exposição Arte no feminino

Câmara Municipal de Boavista

Endereço:
Largo Santa Isabel, Sal Rei, Cabo Verde
Horário:
Segunda a Sexta : 08:00 – 16:00

Métodos de Pagamento

Powered by MSN - © 2021